Tudo isso por amor a você!!

Tudo isso por amor a você!!
ADICIONE O EMAIL E MSN DO BLOG Fporvoce@hotmail.com Mande mensagens aqui você tem um amigo pronto para lhe ajudar.

Foi por Você

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Idolatria nas Igrejas, o que a Bíblia fala a respeito?

De acordo com  BÍBLIA, é correto ultilizar imagens em Igrejas mesmo que nao seja para adoração?

"  Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra." (Êxodo 20:4 confira na sua bíblia).

De acordo com a BÍBLIA é correto fazer procissões carregando cruz ou outro objeto?

"Eles o carregam nos ombros e os transportam . depois o colocam em seu posto, onde se mantem, se mais poder mover-se,POR MAIS QUE INVOQUEM, NUNCA RESPONDE," (Isaias 46:7 Trecho retirado da Bíblia Ave Maria)

Deus fala como ele ver as imagens

"Porque os costumes dos povos são vaidade; pois corta-se do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, feita com machado;
4  Com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova.
5  São como a palmeira, obra torneada, porém não podem falar; certamente são levados, porquanto não podem andar. Não tenhais receio deles, pois não podem fazer mal, nem tampouco têm poder de fazer bem."(Jeremias 10:3 verifique na sua bíblia)

O que Deus fara com as imagens de idolos?
"E todas as suas imagens de escultura serão despedaçadas, e todas as suas ofertas serão queimadas pelo fogo, e de todos os seus ídolos eu farei uma assolação;"  (Miqueias 1:7 Bíblia Ave Maria e Biblia Sagrada Online) Consulte na sua bíblia.

O que acontece com a pessoa que confia em imagens ?

"4  Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
5  Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
6  Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
7  Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
8  A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.
(salmos 115:4) confira na sua biblia

Podemos ascender velas para imagens?
Não! verifique em sua biblia seja catolica ou evangelica
"16  E eu pronunciarei contra eles os meus juízos, por causa de toda a sua malícia; pois me deixaram, e queimaram incenso a deuses estranhos, e se encurvaram diante das obras das suas mãos." Jeremias 1:16

É incrivel como ainda hoje, existem igrejas com praticas pagãs que estragam e deformao totalmente o evangelho, a bíblia é clara tanto no novo como no velho testamento sobre o uso de imagens em templos, em casas, e cultos. A BÍBLIA deixa bem claro que a construção de imagens traz a ira de Deus. É lamentavel que as pessoas sejam guiadas por pessoas que colocam a biblia de lado e dizem seguir a Jesus. Não estou aqui para defender nenhuma placa de igreja. Doutrina nao salva, MAS CONDENA!. Estou aqui para defender a palavra de Deus, pois tem muitos falsos profetas guiando as pessoas por um caminho totalmente contrario ao da bíblia. Precisamos acordar, e comecar a ler atentamente a Palavra do Senhor, todas as passagens citadas foram retiradas de uma biblia catolica chamada Ave Maria, e hoje é incrivel como a propria Igreja catolica fujiu totalmente do caminho da BIBLIA. Caso voce meu caro amigo, queira examinar se este estudo fala a verdade sobre o Uso de Imagens, verifique em sua biblia (catolica ou evangelica) se os textos estao coerentes.
Quero deixar bem claro, que meu objetivo nao é JULGAR, meu objetivo é abrir os olhos das pessoas atraves da BIBLIA, e mostrar que muitas praticas totalmente erronias e contrarias a bíblias devem ser descartadas, pois como vimos a adoracao ou qualquer outra manifestacao que faca uso de imagens de idolos traz o julgamento nao meu, mas sim de DEUS. Conheces a verdade e a verdade vos libertara!
Que o Senhor Jesus o UNICO digno de louvor e adoracao abencoe a vida de todos!
Qualquer duvida estou a disposição para estudos.

2 comentários:

  1. perfeita o seu estudo acabei de passar para um amigo que e catolico mais ele aceitou ver a verdade esta começando a querer saber,ele mesmo falou uma vez que deus falou que nao era pra ele fazer essas coisas...

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como Deus age nas nossas vidas,posso dizer que em menos de duas semanas eu discuti com meu namorado em questao de imagens em igrejas.Eu sou catolica ele evangelico e eu briguei com ele defendendo as imagens e ele me pedindo para ler a biblia dizendo q o que eu fazia era errado mais mesmo assim nao liguei para a opniao dele e fiquei com raiva ainda do jeito q ele me disse! E hoje abro esse site por coincidencia e vejo esse assunto sendo bordado aqui!! Confeço eu quero saber a verdade eu preciso!

    ResponderExcluir