Tudo isso por amor a você!!

Tudo isso por amor a você!!
ADICIONE O EMAIL E MSN DO BLOG Fporvoce@hotmail.com Mande mensagens aqui você tem um amigo pronto para lhe ajudar.

Foi por Você

segunda-feira, 25 de junho de 2012

É pecado beber??


Se embriagar agrada a Deus???  Não.
   É pecado? SIM!
"Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre."  (I Pedro 1 : 23) 
Esse trecho biblico fala para que eu e voce sejamos guiados pela palavra de Deus, para que sejamos incorruptiveis, para que sejamos puros e limpos. porem se nao seguirmos a palavra do Senhor, nao estaremos incorruptiveis ou seja puros, limpos, e a palavra do Senhor fala que devemos ter a pureza de uma crianca para poder ir paro o ceu.E essa pureza so é alcancada atraves da oracao , da biblia, e da busca pela perfeicao em Cristo Jesus. Por isso se voce nao segue a palavra, de Deus é impossivel esta nos principios de Deus. Conheceis a verdade e a verdade vos libertara (joao 8:32) voce so podera ser liberto dos vicios, medos, de uma vida triste, da solidao, de doencas, do pecado. se voce conhecer a Jesus.  A biblia é voz do senhor em forma de palavras. Vamos agora abordar rapidamente a questao da bebida atraves da palavra.


A biblia diz em Efésios capitulo 5 verso 18
"Não se embriaguem, pois a bebida levará vocês a desgraça; Mas encham-se do Espirito de Deus",

Efesios 5:15 "Portanto prestem atencao na sua maneira de viver. Não vivam como ignorantes, mas como sábios, 17 não ajam como pessoas sem juizo, mas procurem entender o que o Senhor que que voces facam."


Tudo que foi falado aqui vem da palavra de Deus. A palavra do Senhor diz conheces a verdade e a verdade vos libertara, agora voce sabe que beber nao agrada ao Senhor e isso é biblico, Deus condena nao so se embriagar mas tbm o ato de beber.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho para que todo que Nele crer nao pereca mas tenha vida eterna". João 3:16
Deus deu seu unico filho para te tirar dessa situacao que voce esta, o mundo tentou por muitas vezes  acabar com seus sonhos, mas lembre que o unico que sempre fica ao seu lado é Deus, modifique seu viver, sua vida, viva os principios de Deus! busque-o em todos os momentos! Jesus te ama e quer lhe salvar, salvar de que? da condenacao do pecado pq a biblia fala q o salario do pecado é a morte, por causa de adao e eva estamos condenados ao pecado, porem so podemos ser salvos dessa condenacao se aceitarmos ter uma vida realmente nas maos de Deus! entao se voce quer aceitar a Jesus ou se vc ja aceitou a Jesus e esta distante, renove agora sua vida ore ao senhor e peça para Ele te renovar e te perdoar,  porque Deus te amou tanto que deu o unico filho dele pra te salvar. que Deus abencoe a todos!

Um comentário:

  1. As susbstancias contidas na bebida e no tabaco concideradas drogas comum, legalizadas , são destruitivas do corpo que deve ser santificado de qualquer impureza e destruição, ser santo e ser separado também destas coisas...

    ResponderExcluir