Tudo isso por amor a você!!

Tudo isso por amor a você!!
ADICIONE O EMAIL E MSN DO BLOG Fporvoce@hotmail.com Mande mensagens aqui você tem um amigo pronto para lhe ajudar.

Foi por Você

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um Pássaro nas Mãos de Deus


 

Um pássaro Nas Mãos de Deus

Deus nos mostra atravez da natureza inumras e incontaveis belezas além de grandes exemplos. Certa vez vez eu estava lendo em um livro uma comparação de um pássaro com o ser humano, nesta postagem falarei de um grande exemplo de vida vinda da natureza.
  Para começar quero falar como é tão lindo  o comportamento dos passaros. È formidavel a vida de um passaro, sempre cheia de desafios. No principio de sua vida o pequeno passaro tem que lutar para sair de seu ovo usar suas forças para quebrar aquela casca desconfortavel e apertada dura de ser quebrada, logo depois ele precisa de alimento pois acorda com muita fome, é ai que entra o papel de sua mãe a qual enfrenta uma busca perigosa pelo alimento de seu filho. Sempre preoculpada com os predadores e com o filho que deixou no ninho a mãe tem que ser rapida e corajosa pois predadores estão por todas as partes, porém a mãe preferi se arriscar doq ue ver seu pequenino filho a sofrer com fome.


           Quando a mãe chega é aquela alegria seguida de desespero pelo primeiro alimento.O tempo passa e o pequeno passaro ja precisa pensar em grandes atitudes que tera pela frente. Ele pensa como vai ser quando se torna idependente e como vai ser quando tera que alçar seus primeiros vôos. 

Finalmente  chega o grande dia, o dia em que o pequeno passaro cresceu e tera que enfrentar o medo de seu primeiro voo e de seu primeiro mergulho no imenso céu.
Mas com fé o passaro acredita que o vento ira ergue-lo do baixo para o alto, ele acredita qu o vento vai leva-lo do abismo para as nuvens do lindo céu. Com toda fé ele retira o paraquedas do medo e da insegurança e mergulha no ar da coragem. sustentado pelo vento ergue um lindo voo com belas manobras no ar.
Na nossa vida tambem é assim quando nascemos ja estamos cobertos de responsabilidade c omo a de dizer o primeiro "papai" e ja saimos da casca apanhando por alguem que nem conhecemos o cara de branco com uma mascara que chamão de medico ele so para de bater quando agente chora srsrsr.
Enquanto o tempo passa as responsabilidades almentão, e as cobranças também.. De repente nos vemos na responsabilidade do primeiro voo, do primeiro mergulho no primeiro emprego.
E assim segue a vida. 
Mas não é nescessariamente essa comparação que quero fazer. O quero dizer é que Deus assim como cuida dos passaros ele também cuida de você!. Você tem duvidas do amor de Deus para com você?
Então olha so o que diz :
Lucas12:24 "Observem os corvos: não semeiam nem colhem, não têm armazéns nem celeiros; contudo, Deus os alimenta. E vocês têm muito mais valor do que as aves!"

Aqui é a prova do cuidado de Deus para com vocês. Deus cuida dos passaros com todo amor, a cada dia Deus faz com que aja alimento para os passaros por isso que eles não armazenam, Deus colocou no passaro a coragem e o dom de se arriscar nos arranha-ceus e nos grandes abismos. mas Deus como o ar forte levanta o passaro do abismo ate o ceu.


Assim Deus faz comigo e com você nos tira de grandes abismo e nos leva as nuvens e arranha-ceus, Ele te levanta te encoraja a mergulhar com coragem nas grandes responsabilidaes, se você ver que é muito alto Ele te capacita com toda força e mesmo que você não veja Ele esta sempre com você em seus mais dificeis vôos invisivel como o vento que levanta suas asas e presente como o mesmo que te faz voar.
Ser um passaro nas mãos do Senhor exige Fé e Deus te mostra milhões de motivos para que você acredite que Ele te ama, porque realmente Ele te ama sobrenaturalmente. Imagine o passaro em seu primeiro voou ele não ver nada que o sustente la em baixo a unica coisa que ele tem é a fé que o ar vai levanta-lo, e assim ele pula e voa. Assim é em muitos momentos em nossa vida, nos vemos em situações em que não temos nada alem da fé, mas é justamente o que precisamos a fé!


Deus quer te fazer um passaro te levar de abismos a grandes alturas! Ele quer tirar esse seu medo de voar de encarar um sonho , de buscar o quie você quer , Ele quer te impulsionar para grandes vôos!
Você é um passaro de Deus! Ele te ama muito!

Um comentário: