Tudo isso por amor a você!!

Tudo isso por amor a você!!
ADICIONE O EMAIL E MSN DO BLOG Fporvoce@hotmail.com Mande mensagens aqui você tem um amigo pronto para lhe ajudar.

Foi por Você

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A Luta pelo Seu Sonho!


Quem Sonha é Mais que vencedor

Sonhar significado no dicionario "Desejar ardentemente; ter como ideal, idealizar, ansiar, aspirar, almejar:"

Como vimos o conceito de "sonhar" leva para o sonho como busca, e tambem temos o "sonhar" como algo do ser humano digamos um modo inconsciente.
Mas estamos aqui para falar do sonho tido como busca, aquilo que você almeja que você quer.
Antes de começarmos responda para si. Qual é o seu sonho? , ate que ponto você lutaria pela realização do mesmo? pessoas dizem que você não vai conseguir? . No decorrer desta postagem entraremos em contato com cada pergunta dessa.
Na biblia podemos ver um sonhador que se destacou, seu nome é José um menino que interpretava sonhos, era muito querido pelo seu pai e invejado pelos seus irmãos. Um certo dia José sai de casa com seus irmãos os quais o vendem como escravo depois de ter deixado ele dentro de um poço. Desde então jose foi tido como escravo, seus irmãos disserão ao seu pai que josé teria sido devorado por um animal, o pai se desesperou. Com o passar do tempo apos José ter passado por muitos desafios, sacrificios, dores, ter sofrido em prisões  ele faz uma interpretação do sonho de farao e depois de ter mostrado seus talentos no gerenciamento de serviços e apos ter passado por muitos problemas no Egito José se torna um dos grandes chefes do Egito. Depois reencontrou sua familia seus irmãos a principio não reconheceram ele, mais depois virão que era seu irmão outrora vendido como escravo.
Essa foi uma rapida passada pela historia de José (pesso desculpas por não ter colocado a historia em seus detalhes) esta foi so uma passagem para lembramos de José. Assim como na vida de José tambem é na vida de muitas pessoas. Muitas vezes temos um sonho e somos ignorados, se tentamos crescer somos invejados e em outros casos odiados, as pessoas que mais amamos ao invez de dar forças dão frases como "você não vai consegiuir!", "sonha pobre" "você é pequeno demais para um sonho tão alto!"
Essas frases vindas de quem amamos nos deixam tristes e desanimados. Vejamos os pricipais obstaculos para um sonhador.


O Medo


O medo é um dos maiores problemas da humanidade, o medo pode ser visto como um beneficio ex: Uma criança não atravessa a rua com medo dos carros. neste caso o medo é nescessario para que previna acidentes em casos de descuidos. Mas o medoo qual quero falar não é este de "atravessar a rua" mas sim este de "atravessar o mar vermelho".

O maior problema do medo é que este nos limita, impede que tomamos decisões nescessaria para uma mudança. Ja ouvi diversos relatos de pessos que estavam completamente decepcionadas com o 

Medo no Amor

Amor, decepção essa derivada de um mal relacionamento.
Essas decepções fazem com que as pessoas alem de ficarem com a mente fragilizadas tambem ficam com medo de tentar novamente, medo de seguir seu sonho de encontrar um amor de verdade. Todo esse medo é derivado de separações, relacionamentos que não derão certo, desilusões enfim uma serie de fatores que agravam ainda mais o problema do medo. Em casos de pessoas decepcionadas o medo é um perigo pois este faz com que a pessoa se isole se deprima e se auto-condene, geralmente as frases são essas "Não quero mais ninguem" "Vou sair pelo mundo e fugir não aguento mais!" "porque não da certo comigo eu tento e nada acontece" "Ninguem gosta de min serei uma ilha não quero nem saber de amor, tudo isso é mentira". Essas dentre outras variedades de frase que acompanham o medo estão em nossas vidas. Mas como vencer esse medo? Como sair de uma cituação que nos prende de nos mesmos e do mundo? como sair desse buraco chamado solidão que a cada dia nos engole mais e mais?.

A Resposta é Jesus!

A respota é Jesus! você lembra da passagem da biblia em que os discipulos estavam no barco com jesus? e que era uma forte tempestade que sacodia o barco para um lado e para o outro, os discipulos estavam com  muito medo . e Jesus onde estava? srsrsrsr Domindo! isso mesmo, Jesus dormia em meio a tempestade e quando os discipulos o acordou ele disse "homen de pequena fé porque tem medo?" Em um so comando jesus acalmou a tempestade. Podemos ver que o que assusta o homem não assusta a jesus, o que faz o homen ter medo faz jesus dormi. Jesus é a solução para o seu medo. sabe o que a palavra de Deus diz para os que tem medo e estã em momentos dificeis? olha so que maravilha:

"Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei. "(Isaias 41:13).

"Não temas diante deles; pois eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor." (Jeremias 1:8)

"Naquele dia se dirá a Jerusalém: Não temas, ó Sião; não se enfraqueçam as tuas mãos." (Sofonias 3:19)


"Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe: Não temas: crê somente, e será salva." (Lucas 8:50)

Olhas que palavras tão lindas que vem de Deus! Essas palavras é para você minha amiga que sofreu com o fim do casamento Deus te dara um homem de Deus ore ao Senhor não desista de seus sonhos, para você jovem que esta triste pois so se decepciona em seu relacionamentos tenha bom animo diante os desafios se não deu certo é porque Deus tem algo melhor para você. 


A resposta de Deus para seus problemas ! ( Por favor leia)
 !)


Para aqueles que tem medo de lutar pelos seus sonhos Deus tem uma resposta para você "Eu tenho visto suas lutas, sempre estive e estarei do seu lado, não pense que esqueci de você eu te tenho gravado nas palmas das minhas mãos sempre que olho pra elas lembro de você filho amado! tenho grande alegria quando vejo você vencendo os desafios se em algum momento fiquei em silencio é porque quero ver você se levantar sozinho por que eu Teu Deus Acredito em Você! Se o mundo tem feito você desistir de seus sonhos tenha animo eu resgato eles agora ! Acredite pois a sua fé é que te salva de todos os problemas, de todas as dores e lagrimas a sua fé e perseverança te salva da morte e do pecado! Eu venci todas as dores por você ! não aceite este estado de dor satanaz quer que você fique com medo pois ele sabe que se você crer você irar conseguir!  Filho Amado eu sempre estou com você nunca esqueça disso! Eu sou O Deus do Universo conheco o passado presente e futuro sei o melhor para você! coloque em minhas mãos todos os seus medos e afliçoes! E seus sonhos serão realizados! Pois eu te dou vida em abundancia eu sou o teu Deus te ajudo e te capacito no que for nescessario! Eu te amo muito! Nunca Desista de seus sonhos! se um dia você cair estarei do seu lado com uma legião de anjos para te proteger e te levantar eu te amo filho Amado!"




Caros amigos aqui termino minha postagem sobre "A luta pelos sonhos!" quero dizer a todos que nunca deixem de sonhar! pois pelo simples fato de você sonhar você ja é um vencedor! porque quem sonha esta sujeito a renuncia, a dor, a superação, a crticas, a duvidas porem nada se compara ao gosto da vitoria junto com Cristo! A alegria de ter seu sonho realizado esta muito alem do que imaginamos! por isso tenha animo e não desista! se um dia a tristesa vim e decepcções cruzarem seu caminho use as lagrimas como adubo de seu solo para fortalece-lo e as decepções não como motivo para parar mas sim como motivo para continuar!
Lembre-se que você é um vencedor!
"Quem sonhar é mais que vencedor" (Samuel Valentim)
Obrigado a todos!
Que Deus abençoe a todos!
Obrigado Jesus!

Um comentário: