Tudo isso por amor a você!!

Tudo isso por amor a você!!
ADICIONE O EMAIL E MSN DO BLOG Fporvoce@hotmail.com Mande mensagens aqui você tem um amigo pronto para lhe ajudar.

Foi por Você

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Menino e o Trem



Antes de começarmos assista a esse video emocionante  sobre o que iremos aborda.           Video "O menino e o Trem" 

Essa historia fala de um lindo amor entre um pai e um filho. Um filho que que adorava o pai, o qual trabalhava no controle de uma ponte. Em um dia como tantos outros, o filho do controlador de ponte observa rotineiramente o trabalho do pai, mas algo iria acontecer naquele momento algo que iria mudar muitas vidas. O trem como sempre antes de passar pela ponte teria que parar em uma estação proxima da li, mas algo de errado aconteceu o trem não parou, então o menino que observava atento o trajeto do trem viu que a ponte não baixaria a tempo então gritou para seu pai baixar a ponte o mais rapido possivel, mas o menino preoculpado correu para baixar a ponte atraves do controle manual o que seria mais rapido, porem ao tentar aperta o botão o menino acaba caindo embaixo do suporte da ponte. O pai angustiado viu a cena e se desesperou, ele teria que tomar uma decisão muito dificil salvar a todos que estavão non trem ou puxa a alavanca e deixar que seu filho seja esmagado pela ponte...Ele puxou a alavanca e salvou as pessoas que estavão no trem e sacrificou seu filho por elas, o sacrifio de um para salvação de todos. Se fosse você ? puxaria a alavanca?.
Essa é uma historia muito emocionante pois mostra uma dificil escolha de uma pai que amava seu filho e o sacrificou para salvar pessoas de diferentes caracteristicas: Drogados, angustiados, com odio, pessoas desesperadas, ladrões, alcoolatras, enfim uma variedade de pessoas, mas min responda você sacrificaria seu filho para salvar a vida dessas pessoas?
Nesse momento muitas vezes o nosso lado humano de pensar nos leva a dizer "Não" , "Porque eu daria meu filho amado por alguem que rouba, que mata?"
Mas quero falar de alguem que deu seu unico filhopara salvação do Mundo.


 O amor do Pai

João 3:16
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Deus deu Seu unico filho para salvação de todos, Ele nos ama de tal forma de tal amor que deu seu unico filho para salvação de todos, deu seu filho para que aquele que crê Nele não morra mas tenha vida eterna,
isso significa que quem crê no Senhor de todo coração e segue seus mandamentos tera uma vida eterna junto com ele, Deus é maravilhoso deu a coisa mais preciosa que tinha para nos salvar.

O Sacrificio do Filho

Agora vamos falar de uma amor sem igual, o amor de Jesus cristo para conosco.
Jesus poderia muito bem não se entregar por nos, mas ele em seu amor fazendo a vontade do Pai e por amor a todos se entregou. Assim como o filho do controlador de ponte que correu para ajudar as pessoas do trem afim de arriscar a sua propria vida se possivel, Jesus tanbém se sacrificou, foi humilhado, maltratado, cruscificado, tentado, e mesmo passando por tudo isso não pecou, continuou fiel ao Pai, manteve uma relação constante de comunhão com o Pai, e mesmo sendo espancado por todos aqueles que ele amava manteve seu amor e trouxe a todos nos a chance de sermos salvos.

O controlado de pontes viu que fez a escolha certa quando viu aquelas pessoas saindo do trem, e vendo um sorriso de uma criança viu que atravez do scrificio de seu filho deu ao mundo uma nova chance de sorrir, uma nova chance para aquelas pessoas mudarem. Deus deu Seu unico filho para salvar a sua vida, porque Ele te ama! quando pensar que ninguem te ama lembre-se de Deus que deus seu unico filho por amor a você para te salvar dos vicios, das dores, das culpas, para te salvar das mãos do mundo.

9 comentários:

  1. linda historia essa da ponte chorei ao assisti-la... Mostra ralmente o q Deus fez POr nos<<< que nao merecemos somos fracos e vivemos no pecado.

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUS isso sim que é o AMOR ao DESCONHECIDO e ao IMPOSSÍVEL,pois escolheu a SALVAÇÃO de um povo DESCONHECIDO por um FUTURO de PESSOAS totalmente desconhecidas para uma 2ª CHANCE.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Essa história aconteceu de verdade??????????????????
      ???

      Excluir
  4. alguem sabe me dizer se são cenas de algum filme, e se são, poderiam me dizer o nome do flme ?

    ResponderExcluir
  5. Acho que o nome do filme é "A ponte".

    ResponderExcluir