Tudo isso por amor a você!!

Tudo isso por amor a você!!
ADICIONE O EMAIL E MSN DO BLOG Fporvoce@hotmail.com Mande mensagens aqui você tem um amigo pronto para lhe ajudar.

Foi por Você

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Campanha "Acorda Crente é hora de Clamar!"

Acorda crente! É hora de Clamar!


A Africa Precisa de sua Ajuda!

È hora de acorda! Hoje em dia vemos em Tv, Jornais, e principalmente em horario politico, que o Mundo esta sofrendo uma transformação jamais vista, nunca se teve uma economia tão forte quanto esta. A tecnologia toma conta de tudo, cada vez mais a tecnologia torna o que antes parecia fixão em realidade. Mas o que muitos não sabem ´e que toda essa "globalização" esconde uma lado egoista. A globalização é um otimo negoçio para os paizes que tem uma educação de qualidade, uma vida finaceiramente boa, e quanto aos Africanos? os paizes mais pobres do mundo estão localizados no "continente do esquecimento humano", o Africano. 
      È de grande importância os projetos realizados por Organizações, embora sabemos que esse papel deveria ser feito pelos gonvernantes. Alguns grupos que formam a união de paizes desenvolvidos ou em desenvolvimento, que sãos os G8. G20 e entre outrosn grupos que foram formados para debater a Paz mundial e  problemas socias, esquecem dos problemas da Africa. Em outubro de 2010, aconteceu a reunião dos principais paizes do Mundo, sera que forão descutir a Fome?  As doênças que matão milhares de pessoas todos os dias? ou o alto indice de desemprego na Bolivia? sera que forão debater os problemas da Africa? Infelismente não foi nenhuma questão dessas citadas anteriormente, a reunião se tratava do valor do Dollar, e da crise que o Governo do Obama esta causando o que faz como reflexo a baixa popularidade dos candidatos do seu partido nas eleições do EUA. Vimos que a Parte Politica e Social não resolvem e nem se preoculpão com os problemas Fome e Miseria dos paizes pobres, alguns ultilizam-se dessas caracteristicas da pobreza para markting de propagandas, mas não fazem nada.




Acorda crente! Falamos sobre as obrigações politicas que não são realizadas como dizem ser, e quanto a nos Cristãos?  o que estamos fazendo? A palavra do Senhor é clara quanto a isso "Amaras teu irmão mais do que como a ti" mas estamos fazendo isso? eu mesmo sinceramente não estava, mas Deus min Acordou!!! e hoje tenho o proposito de orar por essas pessoas.
   Temos que amar essas pessoas mais do a nos mesmos, imagine você sem aquele pão fresco pela manhã, sem o almoço, sem o jantar e com pouca agua para passar o dia, sem poder tomar um banho e viver em extrema miseria, e ai ? ia  ser dificil?
Pois essas são as situações pelas quais os nossos irmãos africanos passão todos os dias.
A nossa obrigação é orar por essas pessoas, pedir ao Deus do impossivel para atender as nescessidades desse povo cuja historia é repleta de sofrimento.
Lembre-se que Todos tem sonhos, der ao seu proximo o que você queria que lhe dessem.
Deus te abençoara grandiosamente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário