Tudo isso por amor a você!!

Tudo isso por amor a você!!
ADICIONE O EMAIL E MSN DO BLOG Fporvoce@hotmail.com Mande mensagens aqui você tem um amigo pronto para lhe ajudar.

Foi por Você

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O que fazer quando tudo diz que não?

Oi Pessoal, pesso desculpas por não ter demorado a postar alguns artigos, Mas estamos de volta eu, Deus e você.
primeiro antes de tudo vamos orar pedindo para que Deus possa abrir as nossas mentes atraves do Seu santo espirito . " Senhor Nossa Pai, muito obrigado por mais um dia de vida, obrigado pela sua misericordia e por nos conceder o milagre de estarmos vivo, Senhor pesso que o Senhor envie Seu Espirito para abrir a nossa mente , senhor nos da sabedoria para que o que venhamos a ler esteja sempre em nossa vida.. obrigado senhor te pedimos e a te agradecemos em Nome de Jesus. Amém.

Bem pessoal o que fazer quando tudo diz que não? hum... uma pergunta facil de responder se tudo vai bem em nossa vida, masn dificil de responder quando somos nos que estamos passando por essa situação quando todos dizem não a você, quando todos dizem "você não consegue". È muito dificil responder, mas Deus tem uma resposta pra essa pergunta. Como No na passgem biblica tema do blog que é  João 3:16 " Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deus Seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereca mas tenha vida eterna"
Bem essa é uma passagem bem conhecida...
Mas vamos aplica ela mas pra frente, agora analise os sitomas e veja se você se encaixa em um desses. Como é bom ter um sonho não é verdade? poder sonhar, planejar, tudo isso faz parte da vida todo mundo que ter seu sonho realizado, mas e quando os sonhos são "frustados"? quando o que planejamos "não da certo"? geralmente quando isso acontece ficamos deprimidos tristes, sem vontade pra nada, a primeira coisa que fazemos é questionar-mos a Deus " Porque não deu certo?... por que não consegui?, eu tava preparado e... " depois começamos a pedir ajuda "Senhor min ajude! é o meu sonho! eu não quero que acabe assim... Deus min ajuda .... Deus ta muito dificil... Deus age logo" sempre são esses os clamores feitos, depois do clamor quando passa o tempo e que pra nos é muito tempo  comecamos a questionar o porque de tudo isso, começamos a dizer oq ue fizemos a Deus " Deus eu fiz isso aquilo pelo senhor ... eu sempre vou a igreja, eu oro eu faço toda a obra e onde esta a minha resposta?" por alguma dessas situações voc?E deve ter passado quando esteve em um momento de tristeza...
Com essa tristeza a primeira coisa que queremos é conversar com alguem, procuramos sempre o melhor amigo(a), e muitas vezes quando esperamos uma boa resposta nesses "amigos" encontramos um "Não você esta errado! por isso que não consegue"
um exemplo disso forão os amigos de Jó.. Jo procurou os amigos pra conversar sobre as provações que estava passando .. Jó esperava uma palavra amiga e oque os amigos dele disserão? "Você esta passando por isso por causa do seus pecados"  È assim qe muitas vezes acontece quando esperamos uma palavra de animo encontramos uma acusação. Meu amigo, quero falar agora com você que esta lendo., leia com atenção essas proximas palavras "QUANDO TODOS DIZEM NÃO... VOCÊ TEM DO SEU LADO UM DEUS QUE DIM SIM!" Um Deus que diz " Você consegue!" Nunca desista de Seus sonhos , porque antes de você sonhar Deus ja esta preparando a realização desse sonho! 
Desde do pecado la com Adão e Eva... a humanindade estava condenada a morte, desde daquele dia o pecado estava crescendop e se tornandon natural.. a humanidade estava sem saida, muitos bons homens ja tinha desistido de uma humanidade sadia, mas Deus não tinha desistido da humanidade então Deus deus eu Unico filho para nos salvar.

Jesus cristo precisou passar por muitas dores, mas em nenhum momento Ele pecou, Ele continuou em santidade sem nehum pecado Ele venceu a Morte e o Pecado, Muitos negarão jesus , que exemplo melhor do que Jesus para responde "O que fazer quando tudo diz que não?" Jesus fopi negado por aqueles que disserão ser seus amigos foi negado por Pedro, as pessoas que o virão curar negarão Ele diante do jure Judeu, Jesus chegou a um ponto tão alto da dor e da agunia que teve suor de sangue,Mas Ele continuou Ele Não desistiu! e mais Deus não usou de nenhum poder pra ser beneficiado pra aliviar alguma dor, Ele foi humilde Ele estava como eu e você  como ser humano, Mas Ele aguentou tudo com o Unico poder que Ele usou o poder que eu e voc~e tem em mãos e muitas vezes não valorizamos esse poder se chama Oração, Jesus vivia  em constante oração com Deus por isso Ele VENCEU e provou que eu e você tanbém somos capazes de fazer o mesmo, basta crer e nehum dos nossos sonhos ira perecer "para que todos aqueles que Nele crê não pereca mas tenha vida eterna" Basta crê acreditar nos seus sonhos e colocar estes sonhos nas mãos de jesus, se voc~e esta passando por uma situação dificil espere com paciência, mesmo que todos digão que você não consegue lembre-se de Deus o Unico que te capacita e que diz verdadeiramente "VOCÊ CONSEGUE!"

NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS! ACREDITE EM DEUS ! ELE CONHECE O AMANHA ELE É QUEM TE DAR A VIDA! QUEM MELHOR DO QUE O DONO DA SUA VIDA PARA TE AJUDAR NOS MOMENTOS DIFICEIS? 
DEUS NUNCA DESISTIU DE VOCÊ! DEUS ESTA MUITO FELIZ SO PELO SIMPLES FATO DE VOCÊ ESTA LENDO ESTE ARTIGOM, QUE DEUS ABENÇOE A SUA VIDA .
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!
NUNCA DESISTA POIS A SUA FORÇA VEM DE UM DEUS QUE FAZ MILAGRE!
VOCÊ TEM UM DEUS QUE DIZ SIM!
DEUS TE AMA!








Um comentário:

  1. DEUS SEMPRE ESTA NO CONTROLE DE TUDO QUANDO TUDO QUE NÃO DEUS ABRE AS AS PORTAS E FAZ QUE TUDO DIGA SIM SE DEUS ABRE QUEM PODERÁ FECHAR AS PORTAS QUE DEUS ABRE E QUEM PODE ABRIR AS PORTAS QUE DEUS FECHA. DEUS É MAIOR QUE TUDO APENAS CREIA EM DEUS.. AMÉM QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM VOS...

    ResponderExcluir