Tudo isso por amor a você!!

Tudo isso por amor a você!!
ADICIONE O EMAIL E MSN DO BLOG Fporvoce@hotmail.com Mande mensagens aqui você tem um amigo pronto para lhe ajudar.

Foi por Você

domingo, 9 de junho de 2013

Deus está conosco em meio aos problemas?





Problemas... 









quem não tem né verdade? Você mais do que ninguém sabe o que um problema. Quantas vezes você se desesperou para resolver uma situação que só parecia piorar a cada instante, quantas vezes você buscou uma mudança que a cada dia ficava mais difícil de ser alcançada, quantas vezes você só precisou de alguém para conversar, de alguém para ouvir ou ate mesmo te dar uma palavra de apoio.
           
       Caro amigo e irmão, quero te dizer que existe alguém que se importa com você, quero dizer a você meu amigo leitor, que existe alguém que quer apenas ouvir você, conhecer suas angustias, seu problema, sua dificuldade, seu sonho, seu desejo. Este alguém tem um tempo exclusivo para você, não se preocupe você não precisa esperar uma fila, ou marca horário para falar com ele. Ele trabalha 24 horas por dia, para atender pessoas como você, ele é especialista em seu caso.

  Essa pessoa se chama Jesus, especialista em milagres com doutorado em mudar vidas, o medico dos médicos tem a solução para curar essa dor, esse medo, essa angustia que tanto corroê sua alma chegando a deixa-lo sem respirar.
Deus é a resposta para a sua vida, ele tem planos perfeitos para executar em você, talvez você possa falar "mas eu já tenho Deus em minha vida, eu o busco constantemente mas a solução não aparece"  mesmo você buscando a Deus sua vida continuará com problemas, a diferença é que seus problemas agora terão um proposito para edificar sua vida. Parece ser contraditório mas Deus permite dificuldades na sua vida para que você possa alcançar degraus mais altos de intimidade com Deus, quanto mais pesado o problema mais ainda será a gloria de Deus na sua vida.

Deus está com você

"Por isso não tema; pois eu estou com você;
não tenha medo, pois eu sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita e vitoriosa" (Isaias 41:10)


"Por isso não temas"

Quando passamos por situações difíceis geralmente nos falta fé, nos falta acreditar que existe a vitoria diante de um enorme golias, diante de um enorme gigante chamado medo.Mas Deus nos deixa claro que está conosco assim como esteve com Davi contra o gigante. Então Deus nos diz, Eu estou aqui com você, mesmo que o mundo o rejeite eu te amarei eternamente, e você conseguirá enfrentar todos os desafios e eu estarei com você, POR ISSO NÃO TEMAS!


"Eu estou com você"


       Outra dificuldade que enfrentamos em meio aos dias dificeis, é acreditar que Deus está conosco. Satanaz em sua espertesa tenta usar as dificuldades para nos enganar dizendo que Deus não está conosco. Assim como ele fez com Jó, porém Jó não deu ouvidos as dificuldades impostas pelo inimigo, confiou que Deus estava com ele, acreditou no que Deus disse "Não temas" e seguiu em meio a dificuldade, e no fim Deus o recompensou sete vezes mais do que ele havia perdido. Assim será com você, não importa o que você perdeu ate aqui, não importa se você perdeu a alegria, a paz, Deus vai restituir 7 vezes mais, mas para isso você precisa acreditar que ele esta com você. Assim como Deus fez com Jó, Ele quer fazer com você.

       Deus sabe do que o inimigo tem usado para te fazer sofrer, por isso Deus te convida a superar, acreditar, persistir, não parar, olhar para o alvo, prosseguir como Paulo prosseguiu na prisão, enfrentar a multidão do medo como a mulher do fluxo do sangue, e ganhar uma nova vida. Deus está com você em todo tempo, em todo momento, em todo instante, Ele é totalmente apaixonado por você, Deus foi capaz de matar o unico filho por amor a você, essa é a maior prova de que Ele te ama, apesar dos pecados que você tem, Deus quer te limpar lavar, curar, restaura, porque você é o sonho de Deus!

" pois eu sou o seu Deus."

Deus te amou de tal maneira que Deus a vida de Jesus por causa de você, Deus tem um elo tão grande com você, Ele tem um afeto tão indescritível por você que ele faz questão de dizer que cuida de você, que é o guardião da sua vida, que é o Deus do seu coração, ele fala isso não por autoridade, mas para se colocar como amigo, como ajudador, como defensor da sua causa, Deus da sua vida!





Eu o fortalecerei e o ajudarei;



As situações difíceis exige de nos uma força que não temos, nos desgastamos, cobranças do trabalho e do seu lar se juntam com um mar de problemas e preocupações que te fazem pedir socorro, suas lagrimas caem no quarto escuro, a água do chuveiro é sua companheira, seu joelho esta com calos da angustia, o desespero toma conta de você que se ver sem forca, quem me ajudar? a quem devo recorrer? minha situação não tem mais jeito é o fim! não tenho mais forca grita seu coração pedindo socorro e ajuda. Mas espere, existe uma voz, isso mesmo, pare ouça, conseguiu ouvir?  fique em silencio e ouça mais uma vez... é Deus, Ele está dizendo algo, consegue ouvir? Ele ta dizendo  "Eu o fortalecerei e o ajudarei" ouviu? não? Coloque a mão no peito, consegue ouvir agora?  eu sei que é o tum tum do seu coração, mas você não consegue ouvir Deus dizendo que te dar mais um dia de vida, que te dar mais uma chance para junto com ele enfrentar esse desafio? consegue ouvir Deus dizendo através da sua vida, através só seu coração vivo , dizer que está com você?

Quando acordamos, mesmo sem perceber a importância disso, vemos que Deus nos deu mais um dia de vida, ele disse estou com você mais uma vez,  te dou a vida,  não temas eu estarei com você o dia inteiro, quando ficar fraco eu te fortalecerei e mesmo assim se você voltar a cair
eu eu o" segurarei
com a minha mão direita e vitoriosa"
E te farei repousar em pastos verdes, te farei voar com águia, te colocarei no ponto mais alto e veras que eu sou Seu Deus. Deus está disposto a te proteger constantemente, mesmo que você se sinta fraco e com medo ele te fortalecerá e te ajudará, ainda que você fique fraco novamente ele te segurará com sua firme mão e te colocará novamente na presença Dele.

Problemas existem, dificuldades, barreiras, tudo isso são armas do inimigo para tentar tirar sua fé e te fazer desistir. Mas Deus se coloca como seu Dono, seu Deus, seu Protetor, seu Ajudador, seu Advogado, seu Segurança, seu Pai. Não ouça o barulho das ondas, ouça a voz de Deus acalmando a tempestade,  não corra, não se desespere, apenas deite e repouse nos braço de um Deus que é apaixonado por você.
Que Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário