Tudo isso por amor a você!!

Tudo isso por amor a você!!
ADICIONE O EMAIL E MSN DO BLOG Fporvoce@hotmail.com Mande mensagens aqui você tem um amigo pronto para lhe ajudar.

Foi por Você

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Qual a diferença de um casamento baseado nos principios de Deus para um casamento que nao valoriza esses principios?

Qual a diferença de um casamento baseado nos principios de Deus para um casamento que nao valoriza esses principios?

Simples, O casamento que nao tem Deus como foco com o passar do tempo se desgasta vira rotina e a cada dia que passa fica mais dificil o convivio entre o casal.


Ja o casamento que coloca Deus como foco nao se desgasta com o passar do tempo, pelo contrario a cada dia ele se fortalece mais, é como o vinho que fica melhor com o tempo. 

Coloque Deus como foco no seu casamento, e voce ira perceber e diferenca do que acaba amanha para o que é eterno!
Que Deus os Abencoe.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Mensagem do Dia!       Prossiga ! Nao desista!



A todos aqueles quem pensao em deisistir venho lembra de que você é mais que um vencedor! Não desista dos seus sonhos pois quem morreu na cruz nao desistiu de você. Eu sei que a espera as vezes nos leva ao desespero, mas espere confie no senhor. Pos tudo vale apena quando se espera pelo que vem de Deus. e o que vem de Deus é eterno.!
Essa é a mensagem de seu irmao em cristo Samuel Valentim para todos os que compartilham a fé em cristo jesus, e os que ainda nao conhece esse maravilhoso Deus junte-se a nos! Seja um seguidor de Cristo e tenha sua vida transformada!


blog : http://samuelvalentimsvb.blogspot.com.br/
Face do blog (curti a pagina) http://www.facebook.com/pages/Foi-por-Voc%C3%AA/122670084523730

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O lado bom do problema???

http://samuelvalentimsvb.blogspot.com.br

Motivos para nao reclamar de problemas:
O problema faz com que você busque a Deus
O Problema te coloca no lugar de servo
O problme aumenta sua fé
Ao contrario do que muitos pensao, o problema nao eh ruim, veja o problema como uma provacao, toda provacao nao eh para sempre, a provacao tem um tempo e um proposito, o tempo te faz mais forte, e o proposito eh aumentar sua fé.
Durante essas provações o inimigo nos pressiona a desistir e a tirar o nosso foco, nessa hora o desespero e o medo de tudo da errado toma nosso coracao, entao ficamos pressionados a encontrar a saida mais rapida ate o caminho da solucao, por isso tenha fé! nao tente buscar a saida por suas proprias maos, espere em Deus, busque-o! ore, se coloque no seu lugar de servo, nao desista! tenha fé, espere so mais um pouco, voce esta quase conseguindo, ja esperou ate agora o que custa machar mais alguns metros?
A vitoria vem para aqueles que permanecem com fe ate o final!


Deus te fez para ser vencedor sobre os problemas, Ele te fez para superar o pecado e nao para ser vitima do mesmo, voce pode se sentir imcapaz ou indigno de prosseguir, mas se arrependar da queda, olhe para frente Deus te pedôo ! agora resta a voce se perdoa e continuar a luta! seja forte Deus esta com vc, mostre pro seu problema que Deus te faz uma solucao! nao desista espere no senhor ! confie ! Ele vem te da forca no momento certo! Deus eh fiel com vc!! 

 

Que Deus restaure suas fforcas! Que Ele faca de ti uma bencao multiplicadora de almas salvas! Jesus te ama! multiplique essa mensagem! deus é fiel!
Do seu ir. em cristo Samuel Valentim
Se a vitória não
Consegues enxergar

Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem
 
E faz um milagre
Se é tão impossível,
Parece que não dá

Espera no senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz um milagre
 
 Oh, Deus eu vim aqui
Só pra te dizer


Que minha esperança está em ti
Eu não tenho nada além, nada além de Ti
Mais nada além da promessa, da sua promessa
Eu não tenho nada, nada
Eu não tenho nada
Se sentindo sozinho
Coração cansado de clamar
Espera no senhor e confia

Espera Ele vem (Ele vem), confia Ele vem
E faz um milagre
Teu choro não é em vão
Seu Deus contigo está
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz um milagre

Musica linda de Thales Roberto

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Porque existem problemas?

     Porque existem problemas? 
          Essa é uma pergunta que anda diariamente na mente das pessoas, e essa pergunta torna-se mais agressiva na mente do cristão.
Algumas pessoas tentam estabelecer um grau ou uma medida que indique a potência do problema de cada pessoa. Antes de tudo, é necessario perceber qual a origem do problema, e qual o proposito do problema em nossa vida. 
      Você deve está se perguntando "Samuel como assim proposito?". E eu respondo sim!, Cada problema em nossa vida tem um proposito, as vezes um problema tem o proposito de mostrar que temos que mudar algo em nos. Um simples exemplo, quando sentimos alguma disposição fisica ou alguma dor de cabeça vamos ao medico certo? as vezes ele diz "você esta com inicio de virose eu vou lhe passar esse medicamento que acabarar com os sitomas".
Viu? sentir a dor de cabeça foi necessario para que o paciente procura-se o medico. E assim o medico previniu uma futura virose que poderia deixar o paciente muito mal no futuro.
Assim também é em nossas vidas. As vezes aparece um problema para que nos possamos reconhecer que devemos mudar, e assim evitar um futuro tragico. Tente ver seu problema como ele deve ser realmente visto como algo que serve para te transformar. 


E quando estamos doente espiritualmente?  quando prosseguir se torna mais dificil, quando lembra de um passado com Deus é ter um rio de saudades escorrendo pelo nosso peito. Onde olhamos para o lado e nao vemos ninguem para dizer "levanta eu te ajudo", onde o que vemos sao pessoas nos olhando com mal olhos devido ao nosso estado, olhando com um olhar julgador, pessoas que se preoculpao com numeros na igreja e nao com qualidade. Ai nessa hora percebemos que estamos doentes espiritualmente, e precisamos de um medico o mais rapido possivel, porem ir ao hospital esta cada vez mais dificil, a falta de força e de vontade corroe os bracos da esperanca chegando a uma dor perto da consciencia que nos diz "você precisa ir".


Entao com o pouco que nos resta ligamos com o telefone da oração e quem atende é o Espirito Santo que imediatamente chama o medico dos medicos JESUS CRISTO. Bem deixe-me falar uma rapida descrição do curruculo desse medico. Ele veio a terra morreu por todos os pacientes da terra, depois Ele rescussitou e deu a chance de todos os pacientes fazer o mesmo, morrer para o mundo e viver para Deus. Ele controla todo o universo o qual se formou por meio dele. Esse Jesus é especialista em doencas espirituais, se bem que ele rescussitou mortos, curou cegos, enfermos perto da morte. Mas a area mais especifica é cuidar do coração,  das nossas tristezas.

È esse o medico que cuidara de você em sua enfermidade espiritual. Deus ajuda a você passar por um dos grandes problemas do cristao, a manutencao diaria da vida espiritual.
CONTINUA.