Tudo isso por amor a você!!

Tudo isso por amor a você!!
ADICIONE O EMAIL E MSN DO BLOG Fporvoce@hotmail.com Mande mensagens aqui você tem um amigo pronto para lhe ajudar.

Foi por Você

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O lado bom do problema???

http://samuelvalentimsvb.blogspot.com.br

Motivos para nao reclamar de problemas:
O problema faz com que você busque a Deus
O Problema te coloca no lugar de servo
O problme aumenta sua fé
Ao contrario do que muitos pensao, o problema nao eh ruim, veja o problema como uma provacao, toda provacao nao eh para sempre, a provacao tem um tempo e um proposito, o tempo te faz mais forte, e o proposito eh aumentar sua fé.
Durante essas provações o inimigo nos pressiona a desistir e a tirar o nosso foco, nessa hora o desespero e o medo de tudo da errado toma nosso coracao, entao ficamos pressionados a encontrar a saida mais rapida ate o caminho da solucao, por isso tenha fé! nao tente buscar a saida por suas proprias maos, espere em Deus, busque-o! ore, se coloque no seu lugar de servo, nao desista! tenha fé, espere so mais um pouco, voce esta quase conseguindo, ja esperou ate agora o que custa machar mais alguns metros?
A vitoria vem para aqueles que permanecem com fe ate o final!


Deus te fez para ser vencedor sobre os problemas, Ele te fez para superar o pecado e nao para ser vitima do mesmo, voce pode se sentir imcapaz ou indigno de prosseguir, mas se arrependar da queda, olhe para frente Deus te pedôo ! agora resta a voce se perdoa e continuar a luta! seja forte Deus esta com vc, mostre pro seu problema que Deus te faz uma solucao! nao desista espere no senhor ! confie ! Ele vem te da forca no momento certo! Deus eh fiel com vc!! 

 

Que Deus restaure suas fforcas! Que Ele faca de ti uma bencao multiplicadora de almas salvas! Jesus te ama! multiplique essa mensagem! deus é fiel!
Do seu ir. em cristo Samuel Valentim

Nenhum comentário:

Postar um comentário